Notícias

24
jun

Decorações de inverno


O inverno é uma época do ano conhecida não apenas pelas suas baixas temperaturas, mas também pela sofisticação e charme que vem junto com essa estação, que antecede a primavera e encerra o outono. Além de pedir roupas mais quentinhas, existe algo que precisa acompanhar as necessidades desse período: a decoração do seu lar.

Nessa temporada do ano, itens para compor o décor visam deixar sua casa ainda mais confortável e convidativa, e é a partir desse momento que acessórios como mantas e almofadas entram em cena, aplicadas em poltronas e sofás. As cortinas e tapetes felpudos também não ficam de fora.

As peles sintéticas também podem ser empregues em cima de móveis como poltronas ou mesmo no chão, como tapete. Os quartos, por sua vez, podem ganhar colchas e cobertores mais espessos. E para conferir um toque especial a todos os ambientes, os tons terrosos como vermelho queimado, laranja, cobre e castanho devem ser incrementados.

É possível ainda combinar todas essas dicas com acessórios de palha, madeira, cobre ou ferro: basta usar a criatividade e adicionar objetos confeccionados desses materiais no espaço de sua preferência.

Gostou das dicas? Então continue acompanhando nossas redes sociais!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas