Notícias

16
nov

Transforme a varanda do seu apartamento

belleville-blog-transforme-a-varanda-do-seu-apartamento

As varandas são espaços especiais em nossos apartamentos. Mesmo quando bem pequenas, podemos transformá-las em cantinhos verdadeiramente aconchegantes e convidativos, seja para relaxar um pouco ou desfrutar com a família e os amigos.

Você pode escolher usar a sua varanda também como uma espécie de jardim, colocando algumas plantas e vasos, ou até fazer uma pequena horta vertical. Fica bem charmoso e nos dá aquela sensação gostosa de contato com a natureza.

Se for envidraçada, a varanda também pode ser um bom local para um home office, desde que você tome os cuidados necessários com o computador, para que ele não fique exposto ao sol, etc. Com certeza o trabalho vai fluir mais fácil em um local confortável assim e com uma boa vista.

Se a sua varanda tiver um espaço maior, é possível até transformá-la em uma varanda gourmet, o que provavelmente vai fazer com que ela vire o cômodo favorito da casa, podendo sediar os churrascos e comemorações da sua família.

Para quem procura um apartamento com varanda em Praia Grande, O Residencial Vancouver é uma ótima opção. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o empreendimento.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas