Notícias

24
nov

Adesivos decorativos na decoração do seu apê

belleville-blog-decore-gastando-pouco
Decorar o apartamento próprio é algo realmente delicioso! A gente adora prestar atenção em cada detalhe e deixar todos os espaços bonitos, estilosos e bem aproveitados, né?

Uma forma de dar uma repaginada no seu apê, sem gastar muito com isso, é utilizando os adesivos decorativos. Eles podem ser colocados em qualquer ambiente, de maneira rápida e fácil. E depois se você enjoar, pode tirar facilmente.

Na sala são muito usados adesivos com palavras escritas, molduras, desenhos como árvores, pássaros e tudo que a sua criatividade permitir. No quarto, além desses já citados, os adesivos também podem imitar a cabeceira da cama, por exemplo.

Os adesivos também podem dar uma nova vida a móveis e eletrodomésticos que estavam apagados, sem graça ou danificados.

Na cozinha e no banheiro, uma ideia muito bacana é usar adesivos que imitam azulejos, cobrindo todos os alguns azulejos, dando um efeito bem moderno ou retrô, dependendo da estampa. Só fique atento à umidade, que pode danificar o adesivo mais rápido.

As opções são muitas e modelos inspiradores não faltam na internet. Procure bastante, veja o que mais combina com o seu estilo e da sua família e deixe o seu apartamento ainda mais lindo!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas