Notícias

20
fev

Praia Grande teve o maior aumento demográfico da Baixada Santista nos últimos anos

Praia Grande está experimentando uma transformação notável que a coloca no centro das atenções como o lugar ideal para se viver. De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade testemunhou um aumento demográfico extraordinário. Só no ano de 2022, o local recebeu um influxo de 5.609 novos residentes, marcando o maior aumento em números na Baixada Santista. 

 

O crescimento de 1,67% em proporção à população total da cidade é um indicativo claro de que Praia Grande não é apenas um destino turístico, mas também um local escolhido por muitos para construir suas vidas. Esse aumento demonstra a confiança e a preferência das pessoas por um ambiente que oferece qualidade de vida, infraestrutura moderna e oportunidades diversas.

 

Por que a cidade tem se tornado o lugar ideal para se viver? Além do crescimento demográfico expressivo, o local oferece praias deslumbrantes, uma infraestrutura urbana em constante evolução, uma rede educacional e de saúde em expansão, além de opções de lazer e cultura para todas as idades.

 

Se você busca um novo horizonte para a sua vida, venha descobrir a Praia Grande. Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais sobre nossos residenciais.

Postado por: summer

Arquivado em: Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas