Notícias

28
abr

Por que é tão bom morar no litoral?

Morar em uma cidade praiana é um sonho. Além do ambiente mais leve, existem razões científicas que explicam os benefícios de estar ali, a poucos metros do mar. 

 

Estudos científicos demonstram que a água salgada diminui o estresse, garantindo melhor qualidade de vida e fazendo bem para a saúde mental. Assim, a expectativa de vida dos moradores de cidades praianas costuma ser maior do que a média de outros locais. 

 

E aquela brisa tão característica da praia também é capaz de melhorar o sistema respiratório. Quem sofre de asma e bronquite apresenta diminuição dos sintomas quanto mais próximas do mar. 

 

Isso sem falar no incentivo natural à prática de atividades físicas. Com mais chances de exposição ao sol, o seu sistema imunológico garante mais vitamina D, melhorando a saúde óssea, reduzindo o risco de câncer e protegendo o sistema imunológico. 

 

Quem não busca garantir mais saúde e qualidade para a família? Na Belleville, os residenciais Fermont e Vancouver estão a poucos minutos da praia. Entre em contato e venha realizar o sonho do imóvel próprio.

Postado por: summer

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas