Notícias

05
abr

Feng Shui: Decore a sua casa com boas energias

O Feng Shui é uma tradicional ciência milenar que analisa como a energia do ambiente pode influenciar os seus residentes.

Segundo o Feng Shui, a moradia do ser humano também deve ser alvo dos seus cuidados, pois pode impactar em sua saúde e prosperidade. Portanto, daremos algumas dicas para você que deseja decorar a sua casa para que as energias circulem, melhorando assim a sua qualidade de vida.

Entrada Principal
Na entrada, o ideal é não colocar os espelhos em frente à porta, pois o seu reflexo pode afastar a sorte. Objetos decorativos são bem-vistos, pois demonstram que você é um bom anfitrião. Tome cuidado apenas para que não atrapalhem a entrada do convidado.

Sala de estar
Os sofás devem ser colocados encostados na parede, para dar proteção e também para disponibilizar uma visão ampla do local. Cores claras e tons terrosos trazem harmonia ao ambiente. Misture com cores vivas para gerar comunicação entre as pessoas.

Cozinha
Frutas e alimentos coloridos são necessários para a criatividade da moradia. Uma cozinha bem iluminada transmite, além da sensação de limpeza, muita segurança.

Banheiro
A porta deve ficar sempre fechada para que a energia não fuja, pois a circulação da água a dissipa. Vazamentos causam desequilíbrio e, por isso, é fundamental uma checagem periódica do sistema hidráulico.

Quarto de casal
A cabeceira da cama do casal deve posicionar-se ao norte, pois é a direção em que está canalizada a energia do planeta (exceto quando o sistema de água passa por essa parede).

Manter o quarto organizado é essencial para evitar energia parada, mantendo assim a harmonia entre o casal.

Quarto de criança
Madeira, no Feng Shui, significa vida e crescimento, ou seja, tudo o que os pais desejam a seus filhos. Invista no material para o quarto dos pequenos!

Aparelhos tecnológicos que emitem ondas eletromagnéticas afetam o sono. Por isso, mantenha-os a uma distância de, no mínimo, 1.50m.

Que tal colocar em prática o Feng Shui? Entre em contato e veja qual é a melhor opção de empreendimento que a Belleville tem a oferecer para você e a sua família!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas