Notícias

28
mar

Em qual andar morar?


 
Depois de escolher o empreendimento ideal, a escolha do andar em que vai morar é uma das decisões que mais afligem os compradores. Tantos os andares mais altos quanto os mais baixos possuem vantagens e desvantagens que devem ser levadas em conta na hora de definir qual a melhor opção para você e sua família.
 
Os andares mais baixos normalmente são indicados para moradores idosos, pessoas com problemas de saúde ou com restrição de mobilidade. Isso se justifica pela facilidade de locomoção pelas escadas em caso de falta de luz, muito mais difícil para moradores de andares superiores. Além disso, também existe a vantagem com relação ao preço, que pode chegar a cerca de 30% de diferença quando comparado a andares mais altos. Essa diferença também reflete na revenda do imóvel, uma vez que preços mais baixos atraem mais compradores. A desvantagem, dependendo do design do empreendimento, fica por conta do barulho da rua e o vai e vem do hall de entrada.
 
Os andares mais altos, por sua vez, são uma excelente alternativa para quem gosta de mais privacidade e deseja ter uma vista privilegiada. Ao contrário dos andares mais baixos, os andares superiores recebem mais luz solar direta, deixando o ambiente mais claro e arejado e evitando assim transtornos como a umidade excessiva e o mofo.
 
Nos empreendimentos Belleville você pode optar por qual andar se adequa melhor à você e sua família, com residenciais perfeitos para qualquer necessidade. Entre em contato!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas