Notícias

20
nov

Escolha a construtora certa, escolha a Belleville!

Às vezes, a busca pelo imóvel próprio pode ser cansativa ou até mesmo provocar certos aborrecimentos. Mas situações como essas costumam ser evitadas com a escolha de uma construtora com as qualidades da Belleville. Trabalhamos com transparência, pois sabemos o quanto isso é importante nesse momento tão especial. 

 

Somos uma construtora que tem compromisso sério com o seu sonho, e por isso, oferecemos imóveis com segurança, conforto e lazer. Desde a entrega da documentação até a entrega das chaves, a nossa equipe é a sua parceira durante essa grande empreitada. Os nossos clientes se sentem acolhidos a partir do primeiro contato, principalmente porque essa proximidade diferenciada faz parte do que é a Belleville. 

 

Atualmente, dispomos de dois empreendimentos: o Residencial Vancouver, que está pronto para morar e possui uma extensa área de lazer, com 2 dormitórios, 1 suíte e varanda gourmet, a poucos metros da praia. E o Residencial Fermont, que se encontra em fase de acabamento e conta com unidades de 1 e 2 dormitórios, área de lazer e sacada em todos os apartamentos, também localizado pertinho da praia. 

 

Para saber mais sobre a Belleville e os nossos empreendimentos, entre em contato com a nossa equipe de consultores e confira as nossas condições de financiamento.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Apartamento, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas