Notícias

13
nov

Entenda por que você deve adquirir um apartamento no Residencial Fermont

A Belleville Construtora sabe como ninguém, que não é fácil encontrar um lugar para morar que atenda às necessidade de quem deseja viver sozinho ou com toda família. É exatamente por esse motivo, que projetamos imóveis que trazem tudo o que você sonha, assim como é o nosso Residencial Fermont.

Além de ter uma localização privilegiada – afinal de contas, são apenas 10 minutos que separam o Residencial Fermont da praia –, ele também é perto de tudo que você precisa: academia, padaria, supermercados, restaurantes e mais. Mas você também pode curtir as suas horas de lazer sem sair de casa, sabia?

O empreendimento oferece duas opções de entretenimento para quem deseja passar um tempo agradável com todos os amigos ou em família: o salão de festas, onde você pode realizar diversas confraternizações, como aniversários, chás e festas em geral, e o salão de jogos, em que você pode chamar todo mundo para se divertir.

Com unidades a partir de R$ 190 mil, 1 e 2 dormitórios, sacada em todos os apartamentos e 1 vaga na garagem, a Belleville traz condições especiais de pagamento para o Residencial Fermont. Tudo isso, para que você possa vivenciar um novo estilo de vida com muito mais conforto e tranquilidade.

Para mais informações sobre o Residencial Fermont, entre em contato com a nossa equipe de consultores e confira as condições e facilidades de cada programa de financiamento.

Postado por: Belleville Construtora


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas