Notícias

19
out

Dicas para treinar no espaço fitness do residencial

 

Hoje em dia, não é suficiente oferecer somente um empreendimento que dê ao cliente uma moradia, pois cada vez mais os residenciais estão preocupados com o bem-estar e qualidade de vida dos seus compradores, dando a eles opções de lazer e saúde como espaço fitness, por exemplo.

 

É devido a esse aumento no número de academias dentro dos condomínios que surge uma pergunta que ainda não tinha sido feita: como treinar sem programa ou orientação de um profissional?

 

Pensando nisso, a Belleville separou algumas dicas e cuidados que todos devem levar em consideração ao começar a treinar no Residencial Vancouver, empreendimento da construtora localizado na Vila Tupi, em Praia Grande. Confira:

 

Faça um check-up médico

O check-up é uma excelente forma de garantir sua segurança durante os treinamentos. Nele, será possível obter um laudo completo sobre possíveis alterações no coração e na pressão arterial.

 

Use roupas esportivas

Os trajes para exercícios físicos, como tênis, blusa e shorts, não prejudicam sua movimentação e ajudam a prevenir lesões.

 

Compreenda seus limites

Não se empolgue e acabe por pegar mais peso do que seu corpo pode aguentar. Embora em um primeiro momento possa parecer uma boa ideia, alguns dias depois o seu corpo dirá o contrário.

 

Hidrate-se

Sempre leve uma garrafinha com água para a academia, pois a prática de atividade física pode deixar seu corpo sem a quantidade de líquido necessário para o seu bom funcionamento.

 

O Residencial Vancouver conta com diversas opções de lazer para toda sua família, como salão de festas, brinquedoteca, piscinas e, é claro, espaço fitness. Clique aqui (http://residencialvancouver.com.br/) e saiba mais sobre esse empreendimento pronto para morar da Belleville.  

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Residencial Vancouver


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas