Notícias

29
set

Deixe sua casa mais florida!

Para quem gosta da natureza e quer dar um charme a mais na decoração de casa, que tal unir o útil ao agradável e usar flores e plantas para dar um toque especial no lar?

 

Além da beleza característica, as flores trazem uma sensação maior de relaxamento e bem-estar, pois acrescentam umidade ao ar e reduzem o pó, ajudando na saúde dos moradores. E é claro, deixam o ambiente mais bonito, alegre e acolhedor.

 

E se você acha que não vai conseguir cuidar das plantas por conta da correria do dia-a-dia, existem diversas espécies que podem ser cultivadas com pouco trabalho. Algumas, inclusive, podem ser regadas de 15 em 15 dias e outras não precisam de tanta iluminação natural.

 

Entre as melhores espécies de flores para usar na decoração de casa estão as violetas, rosas e azaléias, pois são bem resistentes e não precisam de luz direta, podendo ser usadas para dar um ar mais elegante ao ambiente.

 

Já entre as melhores espécies de plantas, estão a espada-de-são-jorge, pois ela purifica o ar e produz oxigênio durante a noite, orquídeas, pois além de charmosas, necessitam de pouco cuidados e as samambaias, um clássico na decoração com plantas.

 

Os empreendimentos da Belleville contam com o espaço ideal para que você os decore de acordo com o seu gosto e sua personalidade. Entre em contato conosco e conheça todos os nossos residenciais, que contam com opções de financiamento imperdíveis.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas