Notícias

18
out

3 tipos de proteção para sua sacada

Ao adquirir um apartamento com sacada, é inevitável não pensar em formas de prevenir acidentes que possam ocorrer em momentos de desatenção. Essa preocupação é redobrada caso de animais de estimação e crianças que façam parte da família.

Pensando em sua segurança, confira os 3 principais tipos de proteção para a sua sacada:

  • Redes de Proteção

As redes, ou telas de proteção, são as melhores opções para evitar acidentes em sacadas e janelas. Além de favorecer a entrada da luz natural, arejar o ambiente e terem ótima durabilidade, as telas evitam ainda a entrada de aves.

  • Fechamento em vidro

O fechamento de sacadas em vidro são muito resistentes, com fácil limpeza e manutenção. Outra característica do vidro é a possibilidade de proteger o ambiente em caso de chuva, frio e ruídos externos, fechando o painel e criando um ambiente aconchegante e reservado.

  • Persianas

A Persiana é outra técnica muito utilizada, porém só contribui para proteger da luz natural e não é uma forma efetiva de garantir segurança.

Os empreendimentos BelleVille possuem opções para que você decore seu apartamento de acordo com sua personalidade. Entre contato conosco, conheça nossos residenciais e opções de financiamento.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas