Notícias

08
out

Você sabia que a liberação do financiamento nem sempre demora?


A principal dica para quem quer adquirir o tão almejado imóvel é sempre poupar dinheiro de todas as maneiras possíveis, para que dessa forma, a aquisição possa ser feita sem sustos e imprevistos futuros. E é no ato da compra que surgem diferentes métodos de pagamento como o financiamento – um dos mais escolhidos.

Contudo, não é difícil nos depararmos com alguns mitos que rodeiam essa modalidade, sendo a suposta demora na liberação do processo a mais comum.

Na verdade, nem sempre é assim que ocorre, pois os compradores que estão com as documentações em dia costumam enfrentar menos problemas no momento da aprovação de crédito por parte do banco ou construtora.

Também é válido lembrar que existem diferenças nos itens acordados nos contratos de compra e venda, e quando isso é feito com empresas credenciadas pelo mercado, é provável que os trâmites fluam de modo certeiro.

Por fim, os bancos privados e públicos são capazes de oferecer diversos pacotes de financiamento para o seu imóvel, pacotes estes que visam facilitar a aquisição, disponibilizando taxas de juros menores, bem como tornando acessível a forma de pagamento, ou seja, uma excelente alternativa para quem almeja o sonho da casa própria.

Está em busca do imóvel perfeito para você? Visite a aba de empreendimentos e conheça os residenciais da Belleville!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas