Notícias

28
jan

Tendências em decoração para 2020

O novo ano já começou, e aproveitando que ainda estamos no clima de renovação, nada melhor do que mudar a decoração do lar para dar as boas-vindas a 2020 com muito requinte e modernidade, seguindo as tendências que prometem invadir muitos lares neste início de década.

 

Quer conhecer as novidades? Então continue a leitura e confira os destaques que a Belleville separou para você!

 

Cozinha monocromática

Já se foi o tempo em que as cozinhas eram obrigatoriamente brancas, e as coloridas também estão perdendo força. Agora, o décor deste cômodo seguirá uma singularidade de cor, deixando de lado a combinação entre os armários.

 

Estampas decorativas

As estampas não são necessariamente uma novidade, mas agora, haverá uma maior exploração dos padrões. Em 2020, as versões abstratas e geométricas terão grande força, podendo ser aplicadas em diversos ambientes.

 

Tom sobre tom

A padronização é, de fato, a grande tendência do ano: o tom sobre tom está de volta, e dessa vez, de maneira um pouco mais ousada, combinando a cor das paredes com a das mobílias, criando assim uma tonalidade absoluta.

 

Azulejos coloridos

Que tal dar outra cara para os tão comuns azulejos? As versões coloridas deste item prometem deixar ambientes como cozinha e banheiro mais vivos e alegres, além de dar um toque original aos lugares.

 

Gostou? Agora é só planejar as mudanças e aplicar no seu imóvel!

 

Para mais conteúdos como esse, continue acompanhando as redes sociais da Belleville.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas