Notícias

01
fev

Séries da Netflix para quem gosta de Arquitetura

Maratonar séries na Netflix sempre é um ótimo programa, e quando encontramos conteúdos que são do nosso interesse, fica melhor ainda. Se você é fã de arquitetura e decoração, saiba que existem diversas séries sobre esses temas.

 

Quer conhecer algumas delas? Então continue acompanhando a leitura e prepare a pipoca!

 

As casas mais extraordinárias do mundo

Nessa série, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam pelo mundo para encontrar casas com construções diferentes e inusitadas, sendo dividida em episódios com diferentes temas, como floresta, montanha, costa e subsolo.

 

Abstract: the art of design

Com um ar de documentário, os oito episódios falam sobre o impacto da arte e do design no mundo em que vivemos. A série é conduzida por profissionais mundialmente conceituados, que mostram trabalhos de ilustradores e designers de várias áreas.

 

Amazing Interiors

Quando são vistas de fora, parecem casas normais, mas da porta para dentro, revelam ambientes com elementos incríveis e completamente inesperados, como uma montanha-russa no quintal ou um aquário gigante.

 

Irmãos à Obra

Considerado um dos realities mais assistidos do mundo, a série mostra como os irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott transformam os imóveis de acordo com as exigências dos clientes e a verba disponível para a reforma.

 

Para mais conteúdos como esse, continue acompanhando a Belleville nas redes sociais!

 

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Arquitetura, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas