Notícias

22
ago

Por que investir em imóveis durante a crise do coronavírus?

Investir em imóveis ainda é uma opção viável e segura mesmo com a crise do novo coronavírus. Isso porque neste ano, apesar da incerteza vivida pela população mundial em razão das movimentações do mercado e da economia, a Selic atingiu o menor patamar histórico, e este índice serve como referência para todas as taxas cobradas pelos bancos do país.

 

Em abril deste ano, a Caixa Econômica Federal anunciou que em todos os contratos firmados, a cobrança começará a ser feita depois de 6 meses a partir do momento da compra, e além disso, a instituição ampliou para 90 dias a suspensão do pagamento de dívidas parceladas por pessoas físicas e empresas, disponibilizando ainda um corte na taxa do cheque especial.

 

Apesar da expectativa da desvalorização dos imóveis durante a pandemia, isso não se concretizou. Os valores imobiliários estão estáveis, e como se trata de um tipo de investimento com um grande potencial de valorização ao longo dos anos, a tendência é que você consiga obter ótimos resultados financeiros, seja através dessa valorização esperada ou outras finalidades, como os aluguéis.

 

Na Belleville, você encontra diversas opções de imóveis projetados pensando na sua comodidade, e ainda pode contar com condições especiais para facilitar ainda mais a realização do seu sonho.

 

Converse com um dos nossos corretores!

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas