Notícias

28
ago

Bebê a bordo? Saiba como deixar o apê preparado para recebê-lo.

A chegada de um bebê é sempre um momento muito especial na vida dos pais, mas para aqueles que são de primeira viagem pode representar dúvidas e preocupações, principalmente relacionadas aos cômodos do lar. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como deixar o apartamento aconchegante para a recepção do pequeno. Confira! 

 

 

  • O preparo 

 

É necessário realizar algumas adaptações em relação ao espaço e rotina, como criar um lugar reservado para guardar os pertences do bebê, instalar protetores de tomada e de quinas de móveis, manter a casa sempre limpa e organizada e deixá-lo longe dos objetos de decoração pontiagudos que podem machucar ou provocar acidentes, incluindo remédios e produtos de limpeza. 

 

 

  • Quartinho do bebê

 

É importante que o quarto do bebê já esteja preparado algumas semanas antes do seu nascimento, principalmente porque imprevistos ou até mesmo o parto antes da hora podem acontecer. Além disso, a pintura das paredes precisa ser feita alguns meses que antecedem a sua chegada para evitar o cheiro forte de tinta. Uma boa alternativa é optar por materiais sintéticos e sem odor.  

 

Por fim, você deve comprar primeiro os móveis e acessórios que são fundamentais, como a poltrona de amamentação, trocador, berço, acessórios de banho, entre outros. A compra dos brinquedos pode ser realizada quando tudo estiver pronto.

 

A Belleville sabe o quão linda e encantadora é essa fase na vida dos pais, e por isso, o nosso Residencial Vancouver foi projetado como uma opção ideal para uma criança viver, afinal, conta com espaço de sobra e muito lazer para que o seu filho se sinta bem no novo lar. Converse com um de nossos corretores e saiba mais!

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas