Notícias

04
ago

Venha morar na Praia Grande

Pensando em se mudar para Praia Grande mas ainda não conhece muito bem as vantagens e benefícios do local? Então vem com a gente que explicamos porque a cidade leva o título de local que mais cresce na Baixada Santista. 

Além de contar com mais de 23km de praias, que são ótimas para lazer, esportes e passeios com a família, o município também conta com uma excelente infraestrutura com bancos, supermercados, restaurantes, lojas, shopping e escolas, tudo pertinho. 

E não para por aí, a cidade tem diversas opções de programas culturais como o Palácio das Artes, auditório, galeria de arte e teatro. Para aquelas que buscam algo mais agitado também é possível aproveitar os bares e baladas presentes na Mallet, Boqueirão, e outros bairros de Praia Grande. 

São inúmeras vantagens e caso tenha ficado interessado, confira alguns dos empreendimentos da Belleville localizados na Praia Grande: 

Residencial Montreal: localizado no coração da Guilhermina, o imóvel conta com brinquedoteca; piscinas adulto/infantil; salão de festas; salão de jogos; 1 e 2 dormitórios (sendo o de 2 dorms 1 suíte); área privativa de 40m² a 71m², todos com varanda gourmet. 

Residencial Ottawa: o imóvel fica localizado no Boqueirão e conta com até 3 dormitórios, sendo 2 suítes, varanda gourmet e 2 vagas demarcadas, piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos e recreação infantil.

Residencial Toronto: localizado na Vila Sônia, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, área de serviço, sala, cozinha e WC social.

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas