Notícias

17
jul

Vantagens de financiar um residencial

Investir em uma casa própria é um marco importante na vida de qualquer pessoa. E o financiamento residencial pode ser a chave para tornar esse sonho realidade. Aqui estão algumas vantagens que você pode desfrutar ao financiar um residencial:

 

1️⃣ Possibilidade de realizar o sonho da casa própria: O financiamento permite que você adquira um imóvel mesmo sem ter todo o valor necessário para a compra à vista, tornando possível a realização do sonho da casa própria.

 

2️⃣ Flexibilidade de pagamento: Com um financiamento, você pode distribuir o custo de um imóvel em várias parcelas ao longo de muitos anos. Isso alivia o fardo financeiro e permite que você se planeje melhor.

 

3️⃣ Potencial de valorização do imóvel: Imóveis tendem a valorizar ao longo do tempo. Portanto, ao financiar um residencial, você pode se beneficiar da valorização do imóvel no futuro.

 

4️⃣ Possibilidade de utilizar o FGTS: No Brasil, os trabalhadores têm a opção de usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para amortizar a dívida do financiamento residencial, facilitando ainda mais a aquisição.

 

5️⃣ Construção de patrimônio: Adquirir um imóvel por meio de financiamento é uma forma efetiva de construir um patrimônio que pode ser transferido para as futuras gerações.

 

Na Belleville Construtora, oferecemos facilidades de financiamento para que você possa realizar o sonho do imóvel próprio. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo nessa conquista!

Postado por: summer

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas