Notícias

27
abr

Vantagens de condomínio com área de lazer

A procura por condomínios com áreas de lazer  tem sido cada vez maior! Isso porque essas áreas oferecem bem mais do que apenas recreação. Há muitos outros benefícios nesse tipo de empreendimento, não acredita? Então confira algumas vantagens: 

Economia: Todos os gastos são divididos com os moradores ou seja você não precisa pagar mensalidades de academias, manutenção de piscinas, jardins ou qualquer outra área. 

Valorização imobiliária: Há uma valorização natural dos imóveis com áreas de lazer, o que gera uma boa liquidez no mercado imobiliário. Se um dia você quiser alugar ou vender o espaço é possível fazer um bom negócio.  

Diversão: É claro que os momentos de lazer não ficariam de fora, afinal nada melhor do que aproveitar bastante com a família e amigos sem precisar sair do conforto do seu residencial. 

Viu só? É vantagem que não acaba mais! Ficou interessado? Então a Belleville tem uma boa notícia para você, o nosso Residencial Montreal conta com esses e outros inúmeros benefícios como: brinquedoteca, piscinas, salão de festas e jogos. 

O empreendimento localizado no bairro Guilhermina, em Praia Grande, conta com apartamentos de 1 e 2 dormitórios. 

Entre em contato conosco e venha para a Belleville! 

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas