Notícias

24
ago

Use o imóvel antigo como entrada para o novo imóvel

A compra de um imóvel pode envolver diversas opções de negociações como: consórcios, financiamentos, pagamentos à vista e a prazo, entre outros. Porém, existe uma opção em caso de segunda aquisição, e tem se tornado muito utilizada chamada permuta onde o cliente envolve o imóvel antigo como entrada para um novo.

Essa técnica funciona de maneira em que o consumidor entrega seu imóvel antigo como parte da entrada da nova casa e financia o valor restante. É importante pesquisar com as construtoras se elas aceitam a opção e quais os critérios utilizados para estipular o quanto o imóvel será avaliado para a nova aquisição.

Existem diversas vantagens na utilização do imóvel como entrada, uma delas é não ter que lidar com a burocracia da venda do primeiro imóvel, evitando as visitas constantes, negociações de preços e todos os trâmites que requerem muita paciência. Muitas vezes o proprietário não tem condições de financiar o valor total do novo imóvel e só consegue fazer isso realizando a troca com o seu usado.

A BelleVille estuda propostas mediante uma análise e avaliação do seu antigo imóvel para financiamento do seu novo lar, de forma prática e vantajosa.
Faça-nos uma visita e tire suas dúvidas.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas