Notícias

19
out

4 Tendências de Decoração para 2016

Belleville_-_Blog_-_4_Tendências_de_Decoração_para_2016

A decoração de seu apartamento é uma questão fundamental. Ela que transmitirá as sensações que você deseja ao chegar em casa. Separamos quatro dicas de decoração que estão muito em alta neste ano:

1- Fuja do padrão: A tradição do quarto azul para meninos e rosa para as meninas saiu da rotina há muito tempo. Aposte nos tons de verde, laranja e amarelo, que tornam os ambientes mais modernos e divertidos.

2- Aposte em papéis de parede: Os papéis de parede têm ganhado cada vez mais espaço na decoração. Os florais, quando combinados com móveis neutros, tornam o ambiente simples e elegante.

3- Quanto mais cor, melhor: Uma das tendências mais fortes de decoração para 2016 é o Fundsgn. Criatividade, formas geométricas e cores vibrantes são os pré-requisitos desta decoração.

4- Reciclar sempre é uma boa ideia: Reutilizar latinhas de alimentos pode ser muito útil. Tanto para decorar, com flores ou algum outro elemento dentro, como para improvisar uma hortinha. Você imaginava que essas simples latinhas poderiam ser tão úteis?

Escolha a que mais combina com você e mãos a obra!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas