Notícias

05
jun

Saiba por que investir em um imóvel próprio

Morar em um imóvel próprio é sinônimo de segurança e estabilidade em inúmeros aspectos. Pensando nisso, resolvemos levantar algumas questões que comprovam as vantagens de investir na compra de um apartamento e que vão encorajá-lo(a) a transformar esse sonho em realidade.   

 

Continue a leitura e confira!

 

Xô, aluguel!

Quando você compra um imóvel, não precisa mais pagar pelo valor mensal do aluguel que não traz retorno algum. Mesmo que você opte por pagar o imóvel em parcelas, está investindo em algo seu e, futuramente, da sua família. Se livrando assim de burocracias e outros pontos desvantajosos de ser inquilino.  

 

Segurança

Investir em um imóvel é garantia de segurança, principalmente quando comparado a outros tipos de investimentos. Isso porque, por ser um patrimônio fixo, corre menos riscos de quedas bruscas, de modo contrário ao investimento no banco, por exemplo.

 

Liberdade para reformar como quiser

Quando você é dono do seu próprio imóvel, nada te impede de fazer uma reforma geral ou em algum cômodo específico, assim como mudar a decoração. Por isso, a sensação de realização pessoal é ainda maior. 

 

Estabilidade

Mesmo que a compra de um imóvel exija um planejamento financeiro, a longo prazo é possível conquistar estabilidade financeira, isto é, você não precisará mais dispor de um valor para pagá-lo mensalmente, visto que o imóvel estará quitado.

 

Viu só quantos benefícios? E se você deseja investir em um imóvel próprio, a Belleville pode te ajudar! Contamos com financiamentos que cabem no seu bolso, além da parceria de diversas instituições financeiras que facilitam a compra. Converse com um de nossos corretores e saiba mais! 

 

Postado por: summer

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas