Notícias

08
dez

REGULAMENTO: Promoção de Natal Res. Vancouver – Comprou, Ganhou!

PROMOÇÃO DE NATAL – RES. VANCOUVER

Na assinatura do instrumento particular de promessa de compra e venda do Res. Vancouver ganhe: 1 (Uma) TV Led 32” e 1 (Um) cooktop 04 bocas.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE NATAL A BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA com sede em Praia Grande, SP, na Rua Copacabana, nº 623, Sala 01, Jardim Guilhermina, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 21.416.161/0001-30, está realizando a “PROMOCÃO DE NATAL – RES. VANCOUVER” a qual se regerá nos termos e condições a seguir estipuladas:

1) DA PROMOÇÃO

1.1) A presente promoção tem por objetivo premiar os adquirentes do “Res. Vancouver”, com um aparelho de TV LED de 32” (trinta e duas polegadas) e um COOKTOP (04 bocas), conforme critérios definidos neste regulamento.

1.2) A referida promoção e premiação decorre de mera liberalidade da BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, não compondo parte do preço de venda e compra dos IMÓVEIS adquiridos ou condição para venda, não gerando, assim, qualquer crédito ou ônus aos adquirentes.

2) DA PARTICIPAÇÃO

2.1) Poderão participar da promoção exclusivamente os clientes que adquirirem apartamentos do Res. Vancouver, entre os dias 01/12/2016 à 31/12/2016. Entende-se por aquisição de imóveis a Geração e Assinatura do respectivo instrumento particular de promessa de compra e venda do Res. Vancouver, exclusivamente durante o período acima especificado.

3) DA VIGÊNCIA

3.1) A presente promoção terá vigência no período 01/12/2016 à 31/12/2016, podendo ser tal prazo prorrogado por mera liberalidade da BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, sem a necessidade de prévia notificação ou publicidade.

4) DA PREMIAÇÃO

4.1) O cliente que adquirir seu apartamento no Res. Vancouver que participa da promoção, no evento denominado “PROMOÇÃO DE NATAL – COMPRE SEU APARTAMENTO E GANHE UMA TV LED 32” E UM COOKTOOP”, no prazo acima estipulado, serão contemplados com 01 (um) aparelho de TV de 32” (trinta e duas polegadas) e (um) cooktop (04 bocas).

4.2) A marca e modelo do prêmio serão definidos exclusivamente pela BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

5) DA ENTREGA DO PRÊMIO

5.1) O televisor e o cooktop somente serão entregues ao Promitente Comprador na entrega das chaves, após a quitação de 100% (cem por cento) do valor total gerado até a entrega das mesmas discriminados na clausula 3 do instrumento particular de promessa de compra e venda do Res. Vancouver.

5.1.2) Para tanto, para receber o prêmio o cliente deverá entrar em contato com a central de relacionamento com o cliente, após o pagamento do valor acordado, através do telefone: (13) 3034-2100, ou através do e-mail: contato@bellevilleconstrutora.com.br ) e informar o endereço de entrega dos prêmios.

5.2) A BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, entregará o prêmio no local informado pelo cliente através do telefone do pós-venda, em até 60 (sessenta) dias, contados a partir do contato com o relacionamento da BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA e após a assinatura com o agente financeiro ou se caso for financiamento direto com a construtora, ficando a cargo da empresa o pagamento do custo do frete para entrega na residência do cliente. Contudo se após três tentativas, por qualquer que seja o motivo, a empresa não conseguir efetuar a entrega, o cliente terá queretirar o prêmio na sede da BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA da regional a que a cidade pertencer, sem que haja quaisquer ônus para a empresa.

5.2.2) No caso supra, ficará a cargo do cliente entrar em contato com a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA para saber qual o local da retirada do prêmio.

5.3) Nos casos acima estabelecidos se o prêmio não for retirado no prazo de 60 (sessenta) dias o cliente perderá o direito de recebê-lo.

5.4) No ato do recebimento do prêmio o cliente assinará um recibo dando a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA a plena, geral e ampla quitação a tal título.

5.5) No prêmio não estão incluídas as despesas com: ligações telefônicas, estacionamento, gorjetas, ou qualquer outro item não descrito expressamente neste regulamento, sendo todas e quaisquer despesas extras de responsabilidade exclusiva do cliente, incluindo-se nesta hipótese, as despesas com transporte, deslocamentos, ou quaisquer outras despendidas pelo cliente para o recebimento do prêmio.

5.6) O cliente contemplado contará com o prazo de “Garantia” ofertada pelo fabricante do aparelho de TV e do COOKTOP, conforme Manual de Garantia que será repassado ao cliente juntamente com os aparelhos. Assim, em caso de dano ou avaria o cliente deverá acionar o Fabricante, nos prazos e condições especificados no manual, não tendo a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA nenhuma responsabilidade a tal título, em nenhuma hipótese.

5.7) O aparelho de TV e o COOKTOP não poderão ser convertidos em dinheiro e/ou descontos de qualquer natureza, em nenhuma hipótese.

6) DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1) A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização.

6.2) O cliente premiado cede, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito, o direito de imagem e autoriza a publicação de seu nome em todos os meios, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., em qualquer tempo, para a divulgação desta promoção.

6.3) O prêmio é pessoal e intransferível não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.

6.4) Em caso de rescisão de contrato antes da entrega do apartamento em questão a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA não fica obrigada a entregar 01 (um) televisor e 01 (um) cooktop ou qualquer tipo de indenização ao promitente comprador.

6.5) Serão entregues apenas 01 (um) televisor e 01 (um) cooktop (prêmios), por apartamento, mesmo que conste no Contrato de Promessa de Compra e Venda firmado entre as partes 02 (dois) ou mais clientes na condição de Promitente(s) Comprador(es).
6.6) A responsabilidade pela, qualidade, garantia, desgastes ou eventuais defeitos ou vícios ocultos apurados após a entrega e uso do referido aparelho, serão da(s) empresa(s) fornecedora(s), ficando a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA isenta de qualquer responsabilidade.

6.7) A garantia dos Aparelhos de televisão e do cooktop serão prestadas pelas empresas fabricantes ou fornecedoras, isentando a BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA de quaisquer responsabilidades ou ressarcimentos dos mesmos, objeto da presente promoção.

6.8) As condições da “PROMOÇÃO DE NATAL – COMPRE SEU APARTAMENTO E GANHE UMA TV LED 32” E UM COOKTOOP”, não são cumulativas com outros programas ou promoções já existentes realizadas pela BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

6.9) A BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, reserva-se no direito de alterar o disposto no REGULAMENTO “PROMOÇÃO DE NATAL – COMPRE SEU APARTAMENTO E GANHE UMA TV LED E UM COOKTOOP”, a qualquer momento, independentemente de prévia notificação, cabendo somente ao(s) adquirentes do(s) APARTAMENTO (S), a responsabilidade por manter-se informado sobre o sistema da promoção, através do telefone (13) 3034-2100.

6.10) Os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo do presente regulamento, e que concordam expressamente com as cláusulas acima descritas.

6.11) A simples participação nesta promoção implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento, disponível nos locais de venda da BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

6.12) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela BELLEVILLE CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas