Notícias

07
abr

Praia grande realiza campanha de vacinação.

Em Praia Grande, a campanha de vacinação contra a gripe começou com força total. Para evitar aglomerações, o município preparou um esquema especial para vacinar o primeiro grupo: idosos e profissionais da saúde. Apesar da dose não imunizar a população contra o Coronavírus (Covid-19), consegue combater três tipos de vírus diferentes, como o H1N1.

 

Atualmente, a vacina está disponível gratuitamente nas 28 Unidades de Saúde Família (Usafas) da cidade e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 16h. Além disso, a Sesap conta com sete escolas municipais que estão funcionando exclusivamente para a vacinação, trazendo mais conforto para cidadãos que devem tomar a dose. 

 

Vale ressaltar que estamos na fase inicial da campanha, que começou no dia 23 de março e vai até 15 de abril para o primeiro grupo. A partir de 16 abril, a vacina será liberada para os doentes crônicos, professores, profissionais de segurança e salvamento. No dia 09 de maio será a vez das crianças de seis meses a menores de seis anos, mães no pós-parto, população indígena, pessoas com 55 anos ou mais, grávidas e portadores de condições especiais.

 

A Belleville Construtora reconhece o momento delicado que todos nós estamos passando, e por isso, abraça essa causa tão importante que é a campanha de vacinação, junto com todas as práticas de prevenção que evitam a disseminação do Coronavírus.

 

Previna-se! 

Postado por: summer

Arquivado em: Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas