Notícias

18
jan

Por que investir em um apê com varanda gourmet?

Churrasco com a família, datas comemorativas, local para jardinagem. Esses momentos pedem um espaço para aproveitar da melhor forma. Com um apê com varanda gourmet, é possível proporcionar essas experiências e muito mais!

 

Com a varanda gourmet você consegue viver momentos de lazer e descanso. Juntando a família, os amigos ou até mesmo para ficar só e contemplar as luzes da cidade. 

E como escolher o melhor lugar para investir? A Belleville te ajuda: 

 

Residencial Vancouver: Já imaginou morar pertinho da praia? Então o Residencial Vancouver é ideal para você. O imóvel conta com localização privilegiada na Vila Tupi, em Praia Grande, a poucas quadras da praia, além de ótima estrutura para proporcionar a melhor qualidade de vida para você e sua família. E ainda tem mais: o prédio conta com diversas opções de lazer. Confira:

Espaço fitness;

Salão de Festas;

Salão de jogos;

Espaço mulher;

Piscinas;

Sauna;

Varanda gourmet.

E mais!

 

Residencial Ottawa: O imóvel está localizado no bairro do Boqueirão com excelente localização, perto de vários comércios  e conta com diversas opções de lazer. E não para por aí, todos os dormitórios possuem acesso à varanda.

3 dormitórios (sendo 2 suítes);

Varanda gourmet;

2 vagas demarcadas;

Piscinas adulto e infantil;

Salão de festas e jogos;

Sala de recreação infantil.

 

Residencial Montreal: possui varanda gourmet em todas as unidades! Os apartamentos foram feitos pensando em você que busca opções práticas, funcionais e confortáveis. Além da varanda, o imóvel tem outros diversos benefícios, como:

 1 e 2 dormitórios (sendo o de 2 dorms 1 suíte);

 Área privativa de 40m² a 71m²;

 Brinquedoteca;

 Piscinas adulto e infantil;

 Salão de Festas;

 Salão de Jogos.

 

Gostou? Então entre em contato e fale com um de nossos corretores! 

 

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas