Notícias

07
jul

A importância de ter um imóvel próprio

Mais do que apenas um espaço para morar, o imóvel próprio é um patrimônio que traz segurança e bem-estar para quem os possui. A certeza de que o contrato não será rescindido após o período e poder se planejar sem se preocupar em precisar mudar de casa inesperadamente, traz mais tranquilidade e qualidade de vida para toda a família. 

Entre as inúmeras vantagens você pode ter: 

Melhor planejamento das finanças: Mesmo pagando as parcelas do imóvel o valor é pré-estabelecido por contrato, então você não precisa se preocupar já que todos os reajustes e juros estão inclusos no contrato. Você consegue se preparar sabendo o valor de todas as parcelas. 

Valorização: O imóvel é um investimento seguro que só tende a valorizar com o tempo. Tudo que você investir no espaço terá um retorno para você no futuro. 

Modificações livres: Quando se vive de aluguel para realizar qualquer mudança é necessário pedir permissão, com o seu espaço próprio você pode montar sua casa do jeito que sempre sonhou.  

Investimento para o futuro: Um imóvel é um bem de longa duração que possui grande valorização; pode ser utilizado como parte de pagamento na compra de outro imóvel maior, ou até mesmo ser utilizado como fonte de renda, através de aluguel

Na Belleville contamos com condições facilitadas para te ajudar a realizar o sonho da imóvel próprio. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as vantagens.

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas