Notícias

15
jul

Fazendo a festa com os amigos

Para quem não curte balada mas adora estar na companhia dos amigos, fazer uma social em casa é uma ótima opção. Reunir os amigos mais chegados em um sábado para fazer um programa diferente está ficando cada vez mais comum, por ser uma alternativa barata em que todos colaboram e aproveitam da mesma forma.

 

O primeiro passo para programar esse encontro é o planejamento do local escolhido: será na parte interna ou externa da casa, como varanda ou piscina ? É importante também alinhar o cardápio com o ambiente. O menu pode ser simples e leve, deixando o ambiente bem descontraído. Uma opção são petiscos fáceis, como frios e salgados prontos, onde todos se servem individualmente.

 

Na hora de convidar os amigos, explique como acontecerá a reunião. Se você optar por uma festa no estilo americana (onde cada um leva um prato diferente), combine com cada convidado o item a ser levado para não haver repetição de pratos. As bebidas também devem ser escolhida conforme o gosto geral, para ninguém ficar de fora.

 

Após tudo pronto, é só esperar a chegada dos amigos e aproveitar uma noite agradável no conforto da sua casa!

 

Os empreendimentos da Belleville contam com uma excelente estrutura para você reunir os amigos! Entre em contato clicando aqui e conheça seu mais novo lar na Praia Grande!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas