Notícias

14
jul

Dicas para realizar uma mudança tranquila.

Conquistou o sonho do apartamento próprio e não sabe ainda como fazer a mudança? Pois saiba que esse processo não precisa ser visto como algo trabalhoso e cansativo!

 

Ao invés de desejar que tudo termine logo, o ideal é focar no planejamento das diferentes etapas, pois assim, será possível mudar de endereço com tranquilidade, de maneira organizada e sem estresse.

 

Quer saber como fazer isso? Então confira essas dicas da Belleville!

 

Embale tudo com antecedência

Um erro muito comum de quem está prestes a fazer mudança é guardar as coisas na última hora. Ou seja, o caminhão chega e a pessoa ainda tem peças fora do lugar, ou percebe que faltam embalagens para armazenar os itens adequadamente. Faça isso com antecedência!

 

Separe coisas para doar ou vender

Muitas pessoas aproveitam o momento da mudança para se livrar de peças velhas ou que não possuem mais utilidade, e além de eliminar coisas desnecessárias da sua casa, você ainda pode faturar um dinheiro extra.

 

Reserve seus principais pertences

Até que tudo seja transportado para o novo apartamento, você e seus familiares precisarão de algumas mudas de roupa, assim como materiais e aparelhos que são utilizados com frequência, como notebooks, celulares, carregadores, livros e apostilas.

 

Proteja os objetos frágeis

Itens grandes, como móveis e eletrodomésticos, dificilmente precisam de caixas para serem transportados. Apesar disso, alguns modelos apresentam acabamentos delicados que demandam proteção, por isso, não economize nessa parte!

 

Anotou as dicas? Para mais conteúdos como esse, continue acompanhando as redes sociais da Belleville!

Postado por: summer

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas