Notícias

08
jan

Curtindo o verão na Praia Grande

Chegamos ao período da alta temporada, momento em que a Baixada Santista recebe milhões de visitantes que vêm em busca de curtir as praias e atrações que o nosso litoral pode oferecer. Sendo um dos destinos mais procurados, Praia Grande recebe pelo menos 1 milhão e meio de pessoas, e por aqui, não faltam opções para se divertir.

 

Vai passar o verão em Praia Grande? Então confira as dicas de passeio da Belleville e monte o seu roteiro!

 

Feira de artesanato

No bairro da Guilhermina, é possível encontrar a feirinha de artesanato da cidade, que conta com barraquinhas vendendo lembrancinhas e acessórios de decoração, tendo também doces e lanches.

 

Parque de diversão

Quem estiver pela praia da Aviação vai poder se aventurar no parque de diversão que fica instalado na região, com brinquedos como a roda gigante, montanha russa com looping, kamikaze e muitos outros.

 

Fortaleza de Itaipu

Projetado em 1896, o Forte de Itaipu controlava o acesso das embarcações ao porto de Santos, e é possível realizar um passeio cultural e ecológico em suas instalações cheias de história para contar.

 

Estação Verão

Um dos eventos mais procurados por pessoas de todas as partes do país, a Estação Verão ocorre na Praia Grande pela quarta vez, trazendo quase 30 atrações musicais bem conhecidas do público.

 

Tem bastante coisa para fazer, hein? Agora é só anotar tudo e aproveitar a cidade ao máximo!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas