Notícias

28
set

Cores que são tendência para decoração

Sabemos que a escolha das cores é essencial para criar espaços que não apenas pareçam maiores, mas também transmitam personalidade e conforto. Por isso, separamos tons que são tendência para te ajudar na decoração. 

 

Tons neutros elegantes: É uma escolha clássica. Eles proporcionam uma sensação de amplitude e luminosidade, tornando o espaço mais convidativo. Desde o branco puro até o bege, essas cores funcionam como uma tela, permitindo que você decore com detalhes coloridos.

 

Toques de azul sereno: O azul remete à tranquilidade e serenidade, perfeito para criar um refúgio acolhedor. Opte por tons mais claros como o azul-pálido ou o azul-turquesa, para dar um toque de frescor ao ambiente, seja nas paredes, móveis ou acessórios.

 

Elegância do cinza claro: Essa cor é versátil e sofisticada, ideal para criar uma base neutra e, ao mesmo tempo, estilosa. Essa cor é especialmente eficaz quando combinada com elementos de decoração mais vibrantes, como almofadas coloridas ou obras de arte marcantes.

 

Toques de verde natural: Evoca a natureza e a renovação, trazendo uma dose de energia positiva aos espaços. Opte por tons como o verde-menta ou o verde-oliva claro, para um equilíbrio entre frescor e relaxamento.

 

Alegria em tons pastel: Rosa suave, pêssego e amarelo-claro, injetam delicadeza e alegria nos ambientes. Elas são ótimas opções para quartos e áreas de convívio, adicionando um toque lúdico e convidativo.

Postado por: summer

Arquivado em: Decoração, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas