Notícias

10
nov

Com quase 54 anos, Praia Grande está cada vez melhor

Prestes a completar 54 anos de emancipação, a cidade de Praia Grande está cada vez melhor. Em permanente crescimento, o município atrai moradores da capital e de outras cidades da região.

 

Até 1967, Praia Grande era apenas um bairro de São Vicente. Mas depois dessa “independência”, tudo mudou para melhor. Hoje, são mais de 325 mil habitantes no município da Baixada Santista com maior crescimento populacional. A cidade é a terceira com mais moradores na região. 

 

E essa população dobra aos fins de semana, com mais de 1 milhão de visitantes durante a temporada. E claro, isso não é à toa. O reconhecimento da evolução na qualidade de vida do município é notável.

 

E tem mais: as expectativas para o futuro de Praia Grande seguem otimistas, muitos investimentos estão sendo realizados no nosso município, em todos os bairros e setores.

 

Quer priorizar a qualidade de vida numa cidade que preza pelo futuro? Vem pra Praia Grande, vem pra Belleville! Você encontra muitas opções de imóveis na Belleville, com facilidade nas condições de pagamento. Entre em contato conosco e saiba mais.

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas