Notícias

26
jun

Preparando o apartamento para a chegada do inverno!

Com a chegada do inverno, é essencial manter o ambiente aconchegante e confortável durante a estação mais fria do ano. Para criar um espaço agradável, é fundamental prestar atenção em alguns fatores que contribuem para receber de maneira adequada as temperaturas mais baixas. 

 

Pensando nisso, preparamos algumas dicas que vão te ajudar na decoração do seu apartamento. Confira: 

 

Tapetes 

Os tapetes felpudos são boas opções, seja para colocar no quarto, ao lado da cama, ou na sala, próximo ao sofá. Além disso, é ideal para quem tem crianças em casa, pois evita que os pequenos entrem em contato direto com o chão frio, prevenindo gripes e resfriados. Brincar com cores e texturas é uma ótima dica!   

 

Varanda

A varanda pode ser um dos pontos fortes da decoração, afinal, muitos esquecem dela quando o calor vai embora. Coloque mantas, espalhe almofadas e acrescente velas com proteção ao redor. Assim, o ambiente fica charmoso e ideal para ler um bom livro, tomar uma taça de vinho ou simplesmente descansar depois de um dia de trabalho. 

 

Cores e texturas  

Tons quentes como laranja, vermelho e amarelo deixam o ar mais alegre, mesmo com friozinho. Mas nada te impede de acrescentar cores típicas do inverno nos espaços, como azul-marinho, verde militar, preto e marrom. Vale também mesclar tons quentes e frios! 

 

Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar as redes sociais da Belleville.

Postado por: summer

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas