Notícias

04
fev

5 dicas para fazer uma mudança residencial organizada

Por vezes, a mudança pode parecer uma dor de cabeça para quem está nesse processo, porém, com organização a arrumação é muito mais fácil. 

 

Separamos cinco dicas para você aproveitar ao máximo e não ter problemas na hora de se mudar. Confira: 

 

Ajeite as caixas antes 

 

Carregar caixas geralmente é algo sem jeito e com riscos de cair, para isso não acontecer, prepare alças nas caixas. Com ajuda de um estilete, faça uma abertura nas laterais da caixa para caber em suas mãos, assim, terá mais firmeza para carregar. 

 

Use sacos de lixo

 

É uma opção para separar objetos. Utilize sacos para alguns itens e caixas para outros, fica mais fácil para carregar e também armazenar. 

 

Fotografe conexões 

 

Na hora dos cabos e conexões de aparelhos que são ligados na tomada, tire fotos para não esquecer ou se perder no novo lar, será mais fácil na hora de reconectar. 

 

Meça móveis e aparelhos na nova casa

 

Na hora de visitar a nova casa, verifique se os seus móveis irão dar certo e combinam com o ambiente. Para não ter problemas na hora da mudança em si, verifique esses itens antes. 

 

Avise sobre correspondência 

 

Isso parece uma tarefa difícil, mas não é. Às vezes as pessoas esquecem de avisar sobre correspondências e podem perder documentos ou contas importantes. Faça um comunicado antes da mudança.

 

Postado por: summer

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas