Notícias

18
fev

5 Dicas para escolher o imóvel ideal para a sua família

A hora de comprar o imóvel para você e sua família é uma decisão e tanto. Surgem muitas dúvidas e o medo sempre aparece. Por isso, há algumas dicas que podem facilitar esse momento. 

 

Tenha bem definido o que sua família precisa

Para começar a pensar no que você irá querer procurar, tenha em mente já tudo o que a sua família irá precisar. Seja o tamanho da casa/apartamento, a localização, se há pontos de ônibus por perto, comércios, tudo o que surgir de dúvidas. 

O que será necessário para vocês? Coloque tudo no papel e tenha já um objetivo. 

 

Apartamento ou casa? 

É um dos pontos mais importantes também. Pense no que sua família iria ficar mais confortável ou qual é a meta de vocês. 

É importante estudar as diferenças para ver qual se encaixa melhor em sua vida e rotina. 

 

Cuidado com o tempo 

Não adianta sair visitando todos os locais possíveis se você já não gostou logo de cara, com isso, você irá perder tempo de achar algo que realmente queira. Verifique bem antes de fazer a visita. 

 

Perceba bem tudo do local 

No dia da visita preste atenção em tudo, pergunte ao corretor todas as dúvidas e informações que você precisa. Comprar um imóvel é algo sério, por isso não fique com receio de perguntar. 

 

Tenha calma 

A procura pode ser difícil, então não se afobe, existem diversas opções de imóveis que podem se encaixar exatamente no que você e sua família precisam. 

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas