Notícias

14
out

4 vantagens de morar em um residencial com salão de festas

Se mudar para um apartamento muitas vezes se torna uma opção inviável para quem está acostumado a receber os amigos e se divertir. É por isso que o salão de festas é um grande diferencial para se levar em consideração na escolha do seu próximo imóvel. Veja as vantagens:

 

→ O salão de festas permite economizar com gastos para se locomover, como combustível, estacionamentos e tempo. Se tornando uma opção mais prática e acessível.

 

→ Outra economia está nos gastos para aluguel de um espaço. Morando em um apartamento com salão de festas, você não precisa se preocupar com o aluguel de outros locais.

 

→ Salões de festas alugados contam com prazos apertados de início e fim para o evento, outra preocupação dispensada por quem mora em um apartamento com salão de festas.

 

→ Outro quesito importantíssimo é a segurança. No salão de festas do condomínio você tem total controle de quem entra e sai, permitindo que todos aproveitem o evento sem preocupações.

 

A Belleville Construtora conta com dois ótimos empreendimentos, Vancouver e Fermont, onde os residentes podem desfrutar de um salão de festas espaçoso e confortável para receber os amigos com segurança e muita diversão. 

 

Entre em contato para saber mais sobre nossos Residenciais, prontos para morar e com diversas facilidades de pagamento!

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas