Notícias

08
maio

4 dicas para decorar seu Home Office

Montar um home office é uma decisão cada vez mais popular. Se implementado, é necessário que o escritório em casa transmita uma sensação de conforto para que o ambiente de trabalho ou estudo seja agradável, auxiliando, consequentemente, no aumento da produtividade.

Pensando nisso, a Belleville separou algumas dicas que podem ajudar na montagem do home office. Confira:

Escolha a cadeira correta
A cadeira pode ser considerada a peça mais importante na decoração do seu home office, já que não é somente um elemento decorativo, mas também o local em que você ficará sentado durante um longo período. Portanto, escolha modelos estofados e que te deixem com a coluna ereta, para que não se sinta desconfortável ao longo do dia.

Acerte nas cores
As cores transmitem a sua personalidade e podem auxiliar também na produtividade. Cores mais vibrantes, como o vermelho, deixam o ambiente mais criativo, contanto que o excesso seja evitado.

Invista em plantas
Além de deixar o ambiente mais “vivo”, as plantas também diminuem o stress, melhoram o humor, aumentam a produtividade e diminuem a quantidade de poeira no ar.

Crie um espaço prático e organizado
É essencial que a decoração auxilie na organização do espaço. Gavetas são excelentes itens para manter o seu home office arrumado, mas na ausência delas você pode adquirir nichos ou prateleiras, deixando o ambiente mais prático e espaçoso.

Portanto, na hora de decorar o seu home office, opte por elementos que tornem o ambiente mais leve e prazeroso.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração, Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas