Notícias

26
fev

4 Dicas para comprar seu primeiro imóvel

quatro-dicas-compra-primeiro-imovel

Ter a casa própria é um dos principais sonhos da família brasileira. Na hora de tomar a decisão e transformar esse sonho em realidade, no entanto, é necessário agir com bastante responsabilidade e, principalmente, planejar bem.

Isso porque comprar um imóvel é algo que causa um grande impacto em diversas áreas da nossa vida. Pensando nisso, nós da Belleville separamos 4 dicas importantes para que você tome essa decisão da forma mais acertada possível.

1. A Renda
Tenha em mente que adquirir um imóvel afetará uma boa parcela da sua renda e, por isso, fazer um planejamento financeiro é fundamental. Deve-se ter em mente que muitas vezes será necessário cortar alguns gastos.

2. Programe-se
Muito antes de adquirir a casa própria é preciso se programar financeiramente para comprá-la. O ideal é que você poupe uma boa quantia para poder dar a entrada na negociação. Isso porque quanto maior for esse valor de entrada, menor será o valor do financiamento e, consequentemente, a sua dívida.

3. Os custos extras
Na compra do imóvel, também é preciso ter em mente que o valor das prestações não serão seus únicos gastos. Haverão as taxas de encargos bancários, de transferências e documentação. Por isso, ter uma reserva para esses gastos é fundamental.

4. Não tenha pressa em reformar
Ao adquirir o primeiro imóvel, é muito comum que tenhamos o impulso de deixá-lo com a nossa cara. Mas calma! Acostume-se primeiro com o novo espaço, lembre-se que no momento você terá outros custos para dar prioridade. Faça uma reserva financeira e, só então, comece a botar a mão na massa para reformar.

Os empreendimentos Belleville são perfeitos para você que quer adquirir o seu primeiro imóvel. Além do espaço perfeito para você morar com conforto, eles também possuem condições de financiamento facilitadas e em alguns empreendimentos a construtora presenteia o cliente com a isenção da escritura. Entre em contato conosco e conheça todos os Residenciais da Belleville.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas