Notícias

19
dez

Vantagens do financiamento bancário para imóveis na planta

 

Para quem busca sair do aluguel ou adquirir um patrimônio e, assim, ter um lugar para chamar de seu, financiar um imóvel na planta pode ser uma ótima solução. Além de ser mais barato, as condições de pagamento e de financiamento são diferentes e mais vantajosas. No entanto, ao optar por um imóvel ainda em construção, essa modalidade de empréstimo possui algumas particularidades.

Para que você entenda como funciona o financiamento de um imóvel na planta, assim como suas principais vantagens, é preciso primeiro compreender sua dinâmica.

 

Dentre os benefícios de financiar um imóvel na planta estão:

  • Facilidades na entrada: apesar de ter valor maior que um imóvel já pronto, é possível diluir o valor até a entrega das chaves. No entanto, as taxas de juros são menores.
  • Valorização do patrimônio: após o término da obra, a valorização pode chegar a 30% do valor pago.
  • Planejamento: devido ao prazo para a entrega das chaves, é possível planejar móveis, piso, azulejos, bancadas e fazer pequenas mudanças no projeto, no início da construção.
  • Instalações modernas: o empreendimento é totalmente moderno e conta com instalações que atendem às exigências do mercado.

 

Como visto, quem compra um imóvel na planta encontra condições melhores. As prestações serão até 30% da renda bruta. Por isso, confira os empreendimentos na planta da Belleville e encontre aquele que é ideal para você e sua família!

 

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas