Notícias

04
jun

Vantagens de comprar um apartamento na planta


Adquirir um imóvel é um dos investimentos mais importantes que podemos fazer na vida, pois é um patrimônio de alto valor e que pode ser repassado para possíveis herdeiros. Por conta disso, essa precisa ser uma compra muito bem pensada e analisada em absolutamente todos os aspectos.

Diante deste cenário, não é incomum surgir a seguinte dúvida: vale a pena comprar um apartamento ainda na planta?

Para ajudar você a resolver este questionamento, a Belleville separou alguns dos benefícios de se optar por um imóvel em construção. Confira:

Imóvel novo
Um apartamento adquirido na planta, assim que estiver pronto, será literalmente novo, o que dispensa a necessidade de realizar manutenções logo de cara ou mudar totalmente a decoração, agilizando o processo de mudança.

Personalização
Como o imóvel ainda será construído, você tem a opção de personalizá-lo de acordo com os seus gostos e com o padrão do apartamento, o que também pode agregar mais valor ao seu local.

Economia
Quando um imóvel é comprado ainda durante a construção, o futuro dono precisa quitar antecipadamente entre 20 e 30% do valor, pagando o restante após a entrega do empreendimento.

Como o processo de construção leva um tempo, isso possibilita que o comprador tenha um intervalo para juntar dinheiro e pagar fatias maiores das parcelas, diminuindo o tempo de quitação.

Segurança
A compra de um apartamento na planta segue um processo específico, a fim de garantir a seguridade do comprador e da construtora. Porém, esse processo é mais ágil do que na compra de um apartamento já pronto, pois mais itens precisam ser checados.

E então, se interessou pelas vantagens? Saiba mais sobre o assunto entrando em contato conosco!

Postado por: Belleville Construtora


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas