Notícias

10
set

Vale a pena investir em um imóvel na praia?

Fugir da rotina agitada para descansar no litoral é uma das opções preferidas de muitas famílias, pois a calmaria e tranquilidade de estar com o pé na areia e à beira-mar é, sem dúvidas, muito revigorante e capaz de restabelecer toda a energia gasta no dia a dia.

Muitas pessoas gostam tanto do litoral que até mesmo cogitam ou compram um imóvel perto da praia para sempre ter por perto a sensação de relaxamento. Mas será que realmente compensa fazer esse investimento? Continue a leitura e descubra!

Comodidade
Reservar um hotel ou pousada para passar alguns dias na praia é ótimo, mas apesar das facilidades, a liberdade é um fator não tão presente nesses casos, o que é diferente para quem mora no litoral, pois já está em casa.

Economia
Viajar com a família para a praia é ótimo, mas como tudo o que é bom, necessita que investimentos sejam feitos, e nem sempre eles são baratos. Tendo um apartamento em área litorânea, muitos custos já são eliminados, gerando uma grande economia.

Alta temporada
Conseguir uma reserva na alta temporada é uma tarefa quase impossível, e além da indisponibilidade de lugares, o preço praticado é sempre muito acima do normal. Com um imóvel na praia, você terá um canto sempre garantido nos destinos mais procurados dessa época.

Valorização
Você também tem a opção de utilizar o imóvel para ser alugado, e por estar localizado perto da praia, a propriedade será valorizada, o que irá elevar os seus lucros com o valor pago pelo inquilino.

Quer adquirir seu imóvel perto da praia? Visite a aba de empreendimentos e conheça os residenciais da Belleville!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas