Notícias

19
dez

Tendências de decoração para 2019

Este é um texto dedicado aos ansiosos de plantão que, assim como nós, querem planejar uma nova decoração para o lar de 2019 ainda neste ano.

 

Mas para isso, é necessário saber quais serão as tendências para o ano que está por vir, a fim de escolher os itens decorativos e os móveis com a cor e o design ideal. E uma das principais dicas está na sensação de aconchego que o décor deve prover aos habitantes e convidados.

 

E é daí que surge a necessidade de se utilizar referências cada vez mais voltadas à natureza, a fim de deixar seu ambiente com um aspecto de constante celebração à vida e à nutrição da alma.

 

Seguindo este mesmo conceito, a Pantone anunciou a cor Living Coral, tom que vai estampar diferentes artigos na área do design de interiores e remete a elementos orgânicos presentes no nosso dia a dia devido à sua cor quente, como o crepúsculo e a luz vinda do sol, por exemplo.

 

E é claro que não poderiam faltar as plantas, artigos decorativos que, além de possuírem uma cor agradável, também representam da melhor forma a sensação de reconexão com a natureza que este ano exige.

 

Deseja saber mais sobre quais serão as tendências para 2019? Fique sempre de olho no site da Belleville!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Decoração


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas