Notícias

29
maio

A tendência da varanda gourmet

Esqueça tudo que você pensa sobre o conceito gourmet ser aplicado apenas à gastronomia. Cada vez mais um espaço inovador ganha visibilidade no mercado imobiliário: a varanda gourmet.

Além de estar no topo da lista de exigências de quem procura um empreendimento, esse local proporciona muito mais que beleza ao ambiente.

Foi no final da década de 80 e início dos anos 90 que a varanda gourmet começou a virar tendência, tudo por conta do avanço da tecnologia. Os aparelhos eletrônicos, como o celular e o computador, juntamente com a internet, abriram espaço para o trabalho home office e, com isso, a varanda tornou-se a extensão perfeita para momentos como esse.

Esse hábito gerou mais vontade das pessoas em ter ambientes integrados em seus projetos. Desse modo, o que antes era dividido entre sala e cozinha, transformou-se em algo único, onde os dois espaços encontram-se em um só local, sem necessariamente trocar de ambiente.

Quando o assunto é segurança, a varanda também ganha atenção especial, afinal as pessoas preferem se entreter em espaços que podem se divertir com segurança e privacidade, tudo isso entregando a possibilidade de se reunir ao ar livre com as pessoas para aproveitar almoços, jantares e outras ocasiões.

Ficou com vontade de ter uma varanda gourmet para chamar de sua? Então conheça os empreendimentos da Belleville!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas