Notícias

20
dez

Por que o residencial Fermont é uma excelente opção para sair do aluguel?

Deixar o aluguel de lado e investir no próprio imóvel é o sonho da maioria dos brasileiros, e com a Belleville, você encontra diversas opções de empreendimentos para tirar do papel o plano de ter um espaço para chamar de seu, como o Residencial Fermont, que está quase pronto para morar.

 

Com opções de 1 e 2 dormitórios e uma localização privilegiada, o projeto foi desenvolvido para facilitar ao máximo a vida de toda a família, por isso, escolhemos o bairro da Vila Tupi, que permite fácil acesso a academias, padarias, restaurantes, supermercados, escolas e muito mais, contribuindo com a qualidade de vida de todos os moradores.

 

Entretenimento é o que não vai faltar no Residencial Fermont, afinal a área de lazer conta salão de festas e de jogos, possibilitando reunir a família e os amigos em datas especiais ou então para passar o final de semana com muita diversão.

 

O Residencial Fermont conta com unidades a partir de R$ 188 mil, todas com sacada e vaga na garagem. 

 

Viva a experiência de morar com muita comodidade! Entre em contato com a nossa equipe de consultores e confira as condições e facilidades de cada programa de financiamento.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas