Notícias

23
jan

Motivos para morar em Praia Grande

Se você quer viver à beira-mar e desfrutar de mais qualidade de vida e bem-estar, considere Praia Grande como o destino ideal para morar com toda a sua família! São inúmeros os motivos que tornam a cidade litorânea, que aos poucos deixa de ser apenas um local de temporada, uma ótima opção de moradia.

 

Localizada apenas a 40 minutos de carro de São Paulo, o que permite que turistas e moradores tenham rápido acesso da metrópole até a cidade, Praia Grande conta com 23 km de praias distribuídos entre os bairros Canto do Forte e Solemar, todas perfeitas para banho, com calçadão e ciclovia excelentes para um passeio a pé ou de bicicleta.

 

Há ainda outras opções de lazer ao longo da estância balneária, como o Palácio das Artes, um complexo cultural que inclui teatro, galeria de arte e o museu da cidade. Acontecem ainda shows frequentes no kartódromo municipal de Praia Grande e, para a melhor idade, o Programa Conviver, que disponibiliza atividades esportivas, culturais e de recreação para esse público.

 

A cidade também possui o Litoral Plaza Shopping, que reúne em um único espaço opções de lazer, entretenimento e diversos serviços para os visitantes, um comércio amplo com diversas opções para compra, bares e restaurantes com pratos extremamente saborosos, serviços públicos e de saúde espalhados pela cidade e mais de 150 escolas, entre públicas e particulares.

 

Agora que você já conhece bons motivos para morar na cidade que mais cresce no país, conheça os empreendimentos da Belleville, que possibilitam que você e sua família tenham segurança, conforto e lazer num só lugar!

http://bellevilleconstrutora.com.br/empreendimentos/

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Praia Grande, Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas