Notícias

27
set

A melhor morada na melhor idade!

Você sabia que a  Praia Grande é a cidade que mais se desenvolveu na  Baixada Santista nos últimos anos?

 

Com 22 quilômetros de belas praias, a cidade é o local ideal para quem deseja viver perto do mar. Com uma linda orla, a cidade proporciona caminhadas tranquilas durante o fim da tarde, que além de proporcionar lindas paisagens, fazem bem à saúde.

 

E além das praias, a cidade vem se tornando a nova morada para quem deseja viver a melhor idade. Por conta dessa realidade, a prefeitura oferece diversos programas inclusivos e voltados para a terceira idade, além de atrações gratuitas nos pontos turísticos.

O destaque fica para as atividades no Palácio das Artes, pólo cultural e ponto turístico característico da Praia Grande.

 

E para que você também possa morar nessa cidade que está em crescente expansão, a Belleville oferece os melhores empreendimentos com as melhores condições!

 

Se você procura um empreendimento completo em todos os sentidos, conheça o Residencial Vancouver; prédio localizado no bairro do Boqueirão, com unidades de 2 dormitórios, sendo 01 suíte, sacada gourmet e área de lazer completa para você e sua família!

 

Se você prefere espaço e liberdade, conheça o Residencial Fernie; casas sobrepostas no bairro Trevo, com unidade de 2 dormitório, sendo 01 suíte, 01 vaga na garagem e quintal coletivo. O empreendimento ainda conta com condições de aquisição imperdíveis, e na compra de uma unidade você ganha a escritura gratuita!

 

Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista com a Belleville! Entre em contato conosco clicando aqui ou ligue: (13) 97419-8776 WhatsApp ou 3034-2100 e saiba todas as informações.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas