Notícias

04
mar

Lugares de Praia Grande que você precisa conhecer

Belleville_-_Blog_-_3_Lugares_de_Praia_Grande_que_você_precisa_conhecer
Não é de hoje que Praia Grande é um destino muito procurado por turistas. Seus 22 quilômetros de praias lindas enchem os olhos de quem está buscando uma cidade litorânea para passear ou para morar.

Listamos três lugares de Praia Grande que merecem a sua visita:

Palácio das Artes: O PDA, como é conhecido, é um dos maiores complexos culturais da região. Nele estão localizadas a Galeria Nilton Zanotti, o Museu da cidade e o Teatro Serafim Gonzalez. Durante o ano, exposições e espetáculos são apresentadas nestes espaços, além de aulas e outras atividade culturais.

Portinho: O Portinho é uma área de lazer que possui quiosques, churrasqueiras, píer de pesca, lanchonete, entre outras atrações, tudo em contato com a natureza. Fica estrategicamente localizado na entrada da cidade e é uma ótima ideia para quem quer se divertir e relaxar.

Forte de Itaipú: A Fortaleza de Itaipu possui mais de 100 anos e é um local muito visitado por turistas e moradores da cidade. Um lugar para relaxar, admirar a imensidão verde da Mata Atlântica e apreciar a vista linda das praias de nossa cidade.

Se ainda não conheceu esse lugares, programe-se para um passeio no final de semana. Vale a pena.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas