Notícias

20
dez

Entenda por que a localização do residencial Vancouver é considerada privilegiada

A Belleville Construtora compreende que todo o processo de compra do imóvel próprio precisa oferecer praticidade, afinal, estamos falando da realização de um dos maiores sonhos da maioria das pessoas. E para que tudo fique perfeito, a localização da moradia também deve ser levada em consideração.

 

O Residencial Vancouver é um bom exemplo de empreendimento com localização privilegiada em todos os sentidos. Afinal, está localizado próximo de padarias, escolas, restaurantes, academias, mercados, lanchonetes, farmácias, posto de gasolina e muito mais. 

 

Além disso, esse imóvel da Belleville fica bem pertinho da praia, a menos de 7 minutos – perfeito para quem não dispensa um mergulho no mar ou uma caminhada ao entardecer. Mas além disso, não falta diversão para quem prefere a tranquilidade do próprio lar, isso porque o Residencial Vancouver conta com uma incrível área de lazer com: 

 

  • Salão de jogos e festas;
  • Piscinas adulto e infantil
  • Brinquedoteca;
  • Espaço fitness;

 

O Residencial Vancouver está situado em um dos bairros mais nobres de Praia Grande: a Vila Tupi. E as unidades já estão prontinhas para morar! Se interessou? Então acesse agora mesmo a aba de empreendimentos e transforme o seu sonho em realidade! 

Postado por: Belleville Construtora


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas