Notícias

30
set

Dicas de como escolher uma construtora confiável

Chegou o momento de adquirir o tão sonhado imóvel próprio? Então agora é hora de escolher a construtora ideal para começar a tirar do papel o seu novo apartamento! 

 

Mesmo com toda a euforia, é preciso conhecer o histórico da empresa que será responsável pela construção, e a Belleville te ajuda nessa missão. Confira algumas dicas!

 

Saiba de quantas obras a empresa já participou

Esse é um dos quesitos mais importantes, afinal, uma boa construtora requer experiência no ramo. Empresas de qualidade contam com muitos projetos construídos, e isso acaba sendo o reflexo de um trabalho de qualidade e competência.

 

Avalie como a empresa trata seus clientes.

Uma construtora de qualidade requer uma boa comunicação com seus clientes, por isso, é de extrema importância que você note a maneira como os clientes são tratados, afinal, sabemos que adquirir um imóvel não é brincadeira e exige cuidados para saber se a obra andará como deve.

 

Verifique o tempo da construtora no mercado

Quer saber se uma construtora é realmente confiável? Saiba há quanto tempo ela está no mercado. Isso é um dos quesitos que, além de mostrar qualidade, também expõe tradição, pois no ramo da construção, só consegue se destacar aqueles que entregam o que prometem.

 

A Belleville conta com essas e muitas outras características para ajudar você a realizar o sonho do imóvel próprio com transparência e qualidade.

 

 Converse com nossos corretores e comece a tirar do papel o seu apartamento!

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas