Notícias

24
dez

Conheça as vantagens de se ter um projeto de decoração feito por um arquiteto.

 

Mais do que desenvolver plantas de edificação, os arquitetos também podem idealizar projetos de decoração, conferindo aos espaços do imóvel uma aparência original e que se encaixe com a personalidade do morador, dando uma sensação de estar em um lugar só seu.

 

Por isso, a Belleville separou algumas vantagens de contar com a ajuda desse profissional na hora de escolher o décor do seu lar. Confira!

 

Conhecimento técnico

Acertar na decoração requer prática e experiência, características que fazem parte da atuação dos arquitetos, que sabem exatamente quais itens indicar e os melhores acabamentos para cada cômodo.

 

Especialidade

Serviços de qualidade precisam ser realizados por pessoas que saibam o que estão fazendo, e isso não é diferente na decoração. Um profissional da arquitetura possui base e experiência para elaborar ambientações harmônicas, cuidando de cada detalhe com muita atenção.

 

Bem-estar

As escolhas do arquiteto terão como principal foco a manutenção do bem-estar dos clientes, e para isso, ele irá buscar conhecer o seu estilo de vida e o andamento da sua rotina, a fim de aplicar soluções adequadas.

 

Qualidade

Optar por móveis e objetos de boa procedência é importantíssimo, principalmente pelo fato de que eles farão parte do seu dia a dia. Com o auxílio de um arquiteto, você receberá indicações dos melhores fornecedores e produtos, tendo a certeza de adquirir bons acessórios.

 

Sabendo da importância do arquiteto em qualquer projeto de decoração, a Belleville conta com uma promoção imperdível: quem adquirir apartamento no Residencial Fermont ou Vancouver, ganha na faixa um projeto de decoração de ambiente totalmente à escolha do comprador, que será realizado pela arquiteta Luciana Pinheiro. Para saber mais, entre em contato conosco!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Apartamento, Arquitetura


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas